sábado, 21 de julho de 2018

Fluminense não tem autorização para realização da Flufest

Por FLUnômeno —

  • 12:18

    Estádio do Fluminense. Foto: FFC - Divulgação.
    A informação é do portal Netflu. Segundo informações, o Fluminense não fez o pedido antecipado de segurança e autorização junto ao Corpo de Bombeiros e Polícia. Assim sendo, o Fluminense estará realizando o evento sem autorização. Segundo informações, para a realização de qualquer evento esportivo, social, musical, é preciso pedir um documento para autorização das autoridades policias e delegacia da área. O problema é que o Fluminense DEMOROU DEMAIS para pedir a autorização, sendo que fez o mesmo há três dias antes da festa quando, deve se pedir num período mínimo de 40 dias.

    Haverá protestos durante a Flufest e, de segundo publicação, qualquer ato violento ou outros problemas, o Fluminense poderá então ser responsabilizado civilmente e criminalmente, por estar realizando um evento sem autorização. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.