quinta-feira, 5 de julho de 2018

Fluminense está dando materiais esportivos da Adidas para funcionários que estão sem receber revenderem?!

Por FLUnômeno —

  • 13:54

    Foto: Reprodução.
    Está correndo isso no Twitter e em outras redes sociais, replicando a mesma informação. Segundo um perfil na rede social, o Fluminense estaria dando materiais esportivos para funcionários (que ainda não receberam), conforme já noticiamos aqui, revenderem para ganhar algum dinheiro. A mensagem é o seguinte, seguido do Tweet original:

    "Fluminense está dando materiais esportivos da época da Adidas para os funcionários que estão sem receber revenderem. Vergonha isso que fizeram com o Fluminense.Alô @abadpresidente, @flusocio isso também é coisa da oposição?"

    Confira o Tweet original.

    Pessoal, espero do FUNDO DO MEU CORAÇÃO, que isso seja MENTIRA! Estou aqui apenas divulgando a informação. Não consegui entrar em contato com o autor do post para checagem da fonte, mas o mesmo marcou os perfis da Flusócio e do presidente do Fluminense. Assim sendo, a probabilidade disso realmente ser VERDADE é muito grande: e se for VERDADE.....

    Acho que ninguém tentaria inventar uma mentira dessas a troco de nada. Vamos aguardar um pronunciamento oficial das pessoas citadas no Tweet ou do próprio Fluminense sobre a situação.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.