quinta-feira, 12 de julho de 2018

Fluminense 7 x 1 Juventude. Dia 27 de Outubro de 2004

Por FLUnômeno —

  • 11:12

    Foto: Reprodução Sportv.
    Depois de ser derrotado fora de casa para o São Caetano, o Fluminense jogou contra o Juventude, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2004. A partida acabou sendo realizada no Estádio do Volta Redonda, o Raulino de Oliveira. O jogo já deu indícios desde o começo que seria um verdadeiro massacre: Rodrigo Tiuí aproveitou jogada na área logo no primeiro minuto da partida. O Juventude conseguiu o empate poucos minutos depois, com Lopes, chutando de fora da área, aos 10 minutos. Até parecia que o jogo seria disputado, mas a partir dali o domínio seria total pelo Fluminense.

    Roger acabou desempatando aos 22 minutos, também chutando de fora da área. Alessandro marcaria o terceiro ainda no primeiro tempo, marcando de cabeça aos 34 minutos. Veio o segundo tempo, e o Fluminense continuou na pressão! Rodrigo Tiuí é derrubado na área, e Alessandro converteu o quarto gol, sendo de pênalti, aos 8 minutos da segunda etapa. O quinto gol foi uma pintura: Alessandro toca pra Roger, que faz linda jogada e serve de garçom Rodrigo Tiuí, aos 29 minutos do segundo tempo. Rodrigo Tiuí voltaria a marcar poucos minutos depois o sexto gol tricolor, aos 38 minutos. E para fechar o caixão do Juventude, Roger faz um GOLAÇO ao chutar fora da área. Confira abaixo o vídeo com os gols.


    FLUMINENSE 7 x 1 JUVENTUDE. Campeonato Brasileiro 2004
    Gols: Rodrigo Tiuí, a 1' do 1º tempo (1-0); Lopes, aos 10' do 1º tempo (1-1); Roger, aos 22' do 1º tempo (2-1); Alessandro, aos 34' do 1º tempo (3-1); Alessandro, cobrando pênalti, aos 8' do 2º tempo (4-1); Rodrigo Tiuí, aos 29' do 2º tempo (5-1); Rodrigo Tiuí, aos 38' do 2º tempo (6-1); e Roger, aos 41' do 2º tempo (7-1).

    FLUMINENSE: Fernando Henrique; Leonardo Moura, Odvan, Laerte e Júnior César; Marciel, Diego Souza (Arouca), Roger e Esquerdinha (Zé Carlos); Alessandro e Rodrigo Tiuí (Mauro). Técnico: Alexandre Gama.

    JUVENTUDE: Eduardo Martini; Jancarlos, Ageu, Daniel, Naldo (Donizete Amorim) e Zé Rodolpho; Lauro, Vanderson e Lopes; Da Silva (Paulo Roberto) e Sandrinho (Clodoaldo). Técnico: Ivo Wortmann.

    Fonte da Súmula: Blog Jornalheiros


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.