quinta-feira, 12 de julho de 2018

FluFest

Por FLUnômeno —

  • 20:25

    Foto: Divulgação Fluminense FC.
    A FluFest é um evento exclusivo do Fluminense para seus torcedores, utilizado para que os mesmos possam, na sede do clube (nas Laranjeiras), celebrar sua paixão pelo Fluminense Football Club. É um evento apolítico (sem viés político no clube), onde todos se reúnem para celebrar mais um ano de vida do nosso querido clube de futebol. Ele sempre é realizado ás vésperas do aniversário do Fluminense. Nesta edição de 2018, por incrível que pareça, ele será realizado no dia 21 de Julho, data de fundação do Fluminense Football Club.

    A primeira edição da FluFest aconteceu em 2015 e, de lá pra cá, não houveram muitas mudanças no que vale a organização do evento. Funciona assim: a partir do processo de financiamento coletivo pela internet (veja abaixo), os torcedores colaboram com valores que eles quiserem, já pré-determinados. Assim sendo, quanto mais alto o valor a ser arrecadado, melhores premiações serão dados ao doador, assim como qualquer financiamento coletivo. 

    A FluFest acontece em uma festa de gala na sede do clube todos os anos, com diversas atrações: musicais, eventos importantes, presença de ex jogadores do clube, etc.

    Para mais detalhes sobre como participar da FluFest, acesse: 


    Seguindo a tradição de 2015, em todos os anos são comemorados a FluFest na véspera do aniversário do Fluminense Football Club. Quem sabe um dia não postamos fotos e mais informações sobre ela?! Fiquem ligados.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.