segunda-feira, 23 de julho de 2018

Flapress mentiu para você! Situação financeira do Flamengo está de mal a PIOR?!

Por FLUnômeno —

  • 10:38

    Venda de Vinicius Jr não impediu situação financeira do rival. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo - Divulgação.
    Torcedores do Flamengo se gabam por acharem que o Flamengo é o "time mais rico" por conta do elenco mais caro. Além disso, para piorar, circulam informações de que o Flamengo DIMINUIU a dívida. Será isso verdade?!

    Isso foi publicado no Blog do Paulinho (deixo os links abaixo). A situação do Flamengo é MUITO MAIS GRAVE do que se imagina. Segundo publicação, além de AUMENTAR A DÍVIDA em 21%, o Flamengo vai pegar adiantamento de parte das receitas de TV até 2024. Vale lembrar uma coisinha: o Flamengo é o clube que MAIS RECEBE dinheiro de receitas de TV!

    Calma aí: deixa eu pensar aqui! O Flamengo ganhou uma grana alta por vender Vinicius Jr ao Real Madrid (mais de R$100 milhões), atualmente vem trazendo bom público nos estádios e está motivado com as campanhas na Libertadores e no Brasileirão (atualmente líder com 1 ponto acima do São Paulo, na segunda colocação) e MESMO ASSIM vai adiantar o que tem de receber ADIANTADO das cotas de TV até 2024 (cerca de seis anos a frente)?! Se este alto volume de receita não é suficiente, é porque o buraco é muito mais fundo do que se imagina! 

    Pelo que parece, o rival precisa de MUITO DINHEIRO. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.



    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.