terça-feira, 3 de julho de 2018

Digão rasga elogios para a estrutura do CT do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 15:52

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    Existem coisas que a Flusócio chegou a acertar no comando do Fluminense (isso acabou sendo construído na gestão deles), que foi o Centro de Treinamento Pedro Antônio. Tenho certeza que este CT é o mais moderno e maior de todos os times do Rio de Janeiro. Neste ponto, o Fluminense já conta com uma estrutura de trabalho a nível europeu. Quando estava por aqui (em 2009-2013), Digão ainda treinava nas Laranjeiras. Ao voltar ao Fluminense, ele se viu maravilhado com a nova estrutura do clube. Confira o que ele disse sobre isso:

    'Fico feliz de voltar e ter toda essa estrutura, que eu não tive oportunidade de pegar na época em que estive aqui. Lá em Laranjeiras era mais precário, mas hoje fico contente de ver o Fluminense nesta situação, com um CT que lutou tanto para construir. Tenho certeza que vai nos ajudar muito. Sabemos que quando se tem uma estrutura, as coisas caminham bem para que seja um ano vitorioso" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Terra

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.