quinta-feira, 12 de julho de 2018

Corinthians COMPRARÁ Douglas

Por FLUnômeno —

  • 19:44

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    A informação é do site corintiano Meu Timão. Segundo publicação, as negociações já estão avançadas para que Douglas seja transferido ao Corinthians, conforme já tínhamos mostrado com antecedência aqui no blog. O único problema é que, segundo informações, Douglas será VENDIDO (e não emprestado) ao clube paulista.

    Uma correção ao Meu Timão: Douglas NÃO FOI considerado um dos principais destaques do Fluminense em 2017. Na verdade, ele perdeu a vaga para Wendel, que como vocês sabem, foi vendido por uma merreca ao Porto (Portugal). Isso não foi divulgado pelo portal paulista, mas conforme divulgamos aqui, a negociação de Douglas será essencial para a vinda de Junior Dutra, não aproveitado pelo próprio Corinthians. Acho então que o Fluminense fará um péssimo negócio: abrir mão de um jogador para trazer outro por empréstimo.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.