segunda-feira, 9 de julho de 2018

Confira o NOVO ESQUEMA de Marcelo Oliveira no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:40

    Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C. - Divulgação
    Aproveitando o período de recesso na Copa do Mundo, Marcelo Oliveira já começou a montar a equipe ideal para a volta dos trabalhos. E a mudança foi total: primeiro, conforme já falamos aqui, o treinador não utiliza mais o esquema com três zagueiros. Além disso, ele dará oportunidades para jogadores que não foram aproveitados por Abel Braga, como no caso do volante Airton.

    Além de Airton, o treinador pode colocar também Robinho como titular. Apesar da juventude por conta da base (já que a gestão Abad não tem competência para trazer jogadores de maior qualidade), o treinador deve montar uma equipe mais cascuda com as novas peças. Segundo publicado pelo Lance/Terra, enquanto a equipe base comandada pelo então técnico Abel Braga tinha uma média de idade de 22,7 anos, o escalado por Marcelo Oliveira, tem 25,2 - considerando Robinho como titular. Caso o recém-chegado Luciano ocupe a posição, tal número passaria para 25,4.

    O primeiro desafio do Fluminense após a Copa do Mundo será o clássico contra o Vasco. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance, Terra

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.