![]() |
Foto: Photocamera. |
Com uma campanha mágica, o Fluminense chegou na final da Libertadores e acabou batido nos pênaltis para o timinho desconhecido LDU. Mesmo atuando com a seleção na Copa do Mundo (algo que os torcedores desse timinho nunca poderão ter a chance de comemorar!), Thiago Silva lembrou daquela final, após a vitória do Brasil sobre o México. Confira o que ele disse sobre isso.
"Foi um dos maiores momentos de minha vida e de minha carreira. Independentemente do resultado, chegar a uma final de Libertadores, jogando em casa, é algo muito especial e com certeza, inesquecível"
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: Lance!
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
22:20