terça-feira, 17 de julho de 2018

Campeonato Brasileiro terá novo nome a partir desta quarta feira

Por FLUnômeno —

  • 14:16

    Foto: Divulgação
    Isso foi publicado no site MKTEsportivo. Segundo informações, a rede de atacado do Grupo Pão de Açúcar, dará novo nome ao torneio. Assim sendo, o nome da competição passará a ser chamada Brasileirão Assaí 2018. Assaí é uma das empresas-marcas do grupo Pão de Açúcar, que terá seu nome incluído na atual edição da Série A do Brasileirão. Ao que parece, a marca ficará estampada até o fim de 2019. Segundo publicação, o Assaí terá direito à exposição da marca no pórtico de apresentação dos titulares nos jogos, além das já citadas placas no entorno do gramado.

    Não se sabe quanto valor a Assaí pagou para ter seu nome em title sponsor, mas crê que pelo menos foi pago o aproximado à R$15 milhões, devido ao último contrato title sponsor assinado com a CBF, em 2015. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: MKTEsportivo.com

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.