sexta-feira, 20 de julho de 2018

Bryan Cabezas admite contato da LDU, mas vê preferência no Fluminense por conta da sua grandeza

Por FLUnômeno —

  • 23:37

    Foto: Reprodução Twitter
    Se você acompanha nosso blog, sabe muito bem como a LDU também quer Bryan Cabezas, assim como o Fluminense, este que deve ser nosso próximo reforço no ataque. Em entrevista ao jornal "Expreso", o jogador admitiu proposta dos equatorianos, mas aponta certa preferência pelo Fluminense, por ser uma equipe grande. Confira só o que ele falou quanto a isso.

    "Pablo Repetto me chamou. Todos sabem que foi o técnico que me fez debutar e ele gosta muito da ideia que eu jogue na LDU. Também me atrai muito porque vou ter oportunidades e regularidade. Porém, não depende só de mim (...)São duas ligas que me interessam muito, estão no meu top 3 na América. Gostei do projeto que o Puebla me apresentou. No Fluminense sei que vou ter dois amigos: Junior Sornoza e Luciano, que conheci na Grécia. Além disso, é uma equipe grande e histórica "

    Vale lembrar que Bryan ainda NÃO ESCOLHEU qual equipe fechar contrato. Esperamos que realmente seja o Fluminense. Conversas avançam. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu, Expreso (Equador)

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.