terça-feira, 3 de julho de 2018

Antes de vir para o Fluminense, João Carlos foi REPROVADO pelo CSA (Alagoas)

Por FLUnômeno —

  • 15:02

    Foto: Fluminense FC - Divulgação.
    Quem concorda comigo que João Carlos é muito ruim?! O jogador (empresariado pelo filho de Abel Braga, técnico do Fluminense na época da contratação), que veio da Cabofriense direto para o Fluminense, realmente não tem se destacado até o momento. Vale lembrar que seu passe pertence ao Sampaio Corrêa de Saquarema, da SEGUNDA DIVISÃO do carioquinha. 

    Segundo Marcelo Jorrand (Flunews), com a qual já entrevistamos aqui no blog, João Carlos foi reprovado POR ÍNDICE TÉCNICO do CSA (Alagoas).

    Atualmente o time alagoano disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Nada contra o CSA, mas como alguém pode ser reprovado no CSA por índice técnico e aprovado pelo Fluminense. Para que você não tenha dúvidas, clique aqui para ver o próprio Jorrand declarando isso (a partir dos 38 min de live). E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.