sexta-feira, 27 de julho de 2018

Abel explica porque pediu demissão do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:37

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Como vocês sabem, Abel pediu demissão durante o recesso da Copa do Mundo. Em entrevista ao portal Netflu, o treinador explicou o porque da demissão e também admitiu que não treinará nenhuma outra equipe no momento, conforme já tínhamos noticiado. Confira.

    "Eu não gosto de falar sobre isso. Eu não vou trabalhar agora. Eu não saí do Fluminense por sair. O time não vinha bem, agora você vê que está, chegaram reforços. O time está bem. A gente tinha programado. Passamos um momento difícil na competição, muitas contusões, o Pedro teve de sair, assim como o Marcos Júnior e os substitutos não estavam dando conta e agora tem opções no banco, o Dutra, uma série de jogadores. Eu estava muito feliz ali. Se eu saí, foi porque eu precisava olhar um pouco pra mim e olhando pra mim, eu estou olhando pra dentro da minha casa. A única coisa que eu queria para esse ano foi a seleção do Egito, mas eu não gosto de pegar, por exemplo, clube no meio. Eu tinha um ambiente maravilhoso no Fluminense e não vou pegar outro clube agora. Eu não sou um camarada assim, não. O presidente vinha num momento de pressão política muito grande e sei que não seria legal para ele se saísse, a torcida gosta muito de mim, mas fazer isso e pegar outro clube seria sacanagem, traição" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.