domingo, 29 de julho de 2018

Abel Braga abre o jogo sobre sua saída e de Paulo Autuori do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:06

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Durante o recesso da Copa, Abel Braga pediu demissão do Fluminense. Segundo divulgado pelo Globoesporte, Abel Braga comentou sobre a sua saída e também de Paulo Autuori do clube. Confira em maiores detalhes o que Abel disse sobre isso.

    "Todo dia o Autuori falava que queria conversar comigo e eu fugia (…) Uma hora eu falei que sabia o que ele queria dizer. Pedi para ele segurar a onda. Tudo o que eu queria não aconteceu, não estava dentro do que eu esperava, mas pedi para ele segurar até a Copa. E aí definiríamos numa boa. O grupo adorava ele. Surgiu um problema pequeno uma vez e ele, antes de sair, já tinha recebido essa proposta da Bulgária. Mas as duas coisas se complementaram, o problema que ele não gostou e a proposta. Se o Paulo fala ”A” pros jogadores, tem que ser daquele jeito. Se mudar para ”B”, complica. Por isso confiavam nele. Ele saiu antes da Copa e fiquei acho que mais duas semanas… Sem o Paulo, o jogador não tinha a quem recorrer. Eu tinha que resolver, dar explicação. Isso já tinha me desgastado muito no ano passado"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.