segunda-feira, 25 de junho de 2018

Welligton Nem confessou desejo de VOLTAR ao Fluminense e admitiu ser torcedor do clube

Por FLUnômeno —

  • 11:43

    Jean, W. Nem e Samuel (2013). Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Tínhamos publicado alguns dias atrás um vídeo do próprio Welligton Nem ensinando seu filho a contar o hino do Fluminense. Atualmente no Shakhtar Donetsk (Ucrânia), o jogador admitiu ser Tricolor e também o desejo de voltar a defender as cores do clube. Confira.

    "Todos sabem do carinho e do respeito que tenho pelo Fluminense. É o clube que me formou, que me deu a oportunidade de aparecer para o mundo. Conquistei títulos importantes lá e o reconhecimento da torcida nós vemos diariamente nas redes sociais. Isso é muito gratificante para qualquer jogador. Sem dúvida, quando eu decidir voltar a jogar no Brasil, é o clube que eu escutaria a proposta com mais carinho, mas sem fechar portas para qualquer outra instituição. Quanto ao meu filho, ele sempre me vê assistindo aos jogos do Fluminense e ensino ele a ser um verdadeiro tricolor de coração"

    E só pra lembrar: ele tentou voltar para o clube recentemente, mas o Fluminense recusouE vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.