terça-feira, 12 de junho de 2018

Scarpa voltará para o Fluminense?! O que acontece agora no Caso Scarpa?!

Por FLUnômeno —

  • 12:20

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Divulgação.
    Isso foi publicado pelo portal Globoesporte. Conforme noticiamos no fim da noite de ontem (Segunda), Scarpa perdeu o processo que movia contra o Fluminense. Ao invés de retornar ao clube, o jogador vai recorrer (mais uma vez) da decisão (em segunda instância).

    O Palmeiras, em meio a isso, já admite a possibilidade de negociação com o Fluminense, já que pagou uma boa quantia pelo atleta, que está impedido de jogar por conta do vínculo com o Tricolor. Vale lembrar que até o momento, Scarpa perdeu em todos os recursos contra o Fluminense disputados na Justiça, com a recente liminar do mandato de segurança, e agora na primeira instância.

    Ao que parece, Scarpa neste momento NÃO VOLTA ao Fluminense, de acordo com as informações iniciais. Ele deve tentar o julgamento em segunda instância. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.