sábado, 16 de junho de 2018

Saída de Abel só é mais um indício da DESASTROSA gestão Abad

Por FLUnômeno —

  • 18:08

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    Esta é, sem sombra de dúvida alguma, a PIOR gestão do Fluminense de todos os tempos! Segundo divulgado pelo Netflu, a cúpula de Abad perdeu em menos de dois messes boa parte de seu Conselho Diretor e futebol. Primeiro foi a saída do CEO do clube, Marcos Vinícius Freire (11 de Maio). Menos de uma semana depois, cinco vice-presidentes também renunciaram seus cargos: Cacá Cardoso, Vice-Presidente Geral do clube, Diogo Valle Bueno, Vice-Presidente de Finanças, Miguel Pachá Junior, Vice-Presidente de Interesses Legais, Idel Halfen, Vice-Presidente de Marketing, Publicidade e Relações Externas, e Sandor Leonardo de Souza Hagen, Vice-Presidente de Governança.

    Para encerrar de vez com a afundada gestão, foi a vez de Paulo Autuori, e agora, o técnico Abel Braga. Vale lembrar que Abad está PERDIDO no comando do Fluminense. Acho que ele deveria RENUNCIAR logo, e colocar no Fluminense quem realmente TEM COMPETÊNCIA para comandar o clube. A gestão Abad/Flusócio já mostrou ser um FRACASSO (dentro e fora de campo).

    E agora, quem realmente deverá sair?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.