sábado, 23 de junho de 2018

Pedro Abad manda uma mensagem para a torcida do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:08

    Foto: Divulgação FFC.
    Em participação ao Globoesporte por uma entrevista, o presidente do Fluminense comentou sobre diversos assuntos. No fim da entrevista, ele deixou uma mensagem para todos os torcedores. Confira a mensagem.

    "Eu sou Fluminense, gosto de ganhar jogo, cresci com times fortes. A forma de conduzir o clube hoje é importante para o futuro. Eu quero que ele saiba que tem alguém trabalhando forte aqui. O clube vai melhorar. E, em um futuro, estará no eixo de novo. Houve times que pagaram esse preço de reestruturação caindo. A gente está se segurando. O Fluminense precisa do torcedor. O torcedor apoia o clube e não o presidente. Com ele próximo, fica mais fácil. Têm coisas que eu não aturo, como invasão do Conselho. Tem de haver respeito pela instituição que é a presidência do Fluminense. Não existe ter um conselheiro na tribuna ofendendo o presidente."

    Acho o seguinte: a gestão Abad fracassou, e acho que o mesmo não aceita seus próprios erros. Se esse Fluminense não mudar como ele diz, ele ficará para sempre manchado como o PIOR presidente da história do Fluminense. A Flusócio não ganha mais eleição nenhuma dentro do clube. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.