sábado, 16 de junho de 2018

Palmeiras vai abrir negociação com Fluminense para ter Gustavo Scarpa

Por FLUnômeno —

  • 14:59

    Foto:  Divulgação / Flickr Palmeiras
    Vale lembrar que Scarpa perdeu o processo contra o Fluminense, e assim sendo, ele continuará vinculado ao clube. Segundo divulgado pelo portal Uol, a diretoria do Palmeiras já se mostrou disposta a conversar com o Fluminense, para resolver esta situação. A expectativa é das melhores: que isso aconteça ainda no recesso da Copa do Mundo.

    Recapitulando: Scarpa acionou o Fluminense na Justiça por conta de salários não pago, conseguiu a liberação e logo em seguida, já livre, assinou com o Palmeiras. O Fluminense recorreu, e ganhou. Scarpa entrou com uma liminar, e perdeu em ambas as instâncias. Teve um julgamento definitivo sobre o processo, e também perdeu a causa, mas deve recorrer. O clube paulista investiu R$6 milhões (não pagos ainda por conta do imbróglio judicial). Scarpa é pretendido pelo Palmeiras, e só fez oito jogos (até o momento) na temporada.

    Se isso acontecer (negociação justa com o Palmeiras), seria ótimo: o Fluminense poderia conseguir uma boa grana (ou jogadores) para reforçar o elenco. O que resta fazer é torcer para que a diretoria atual (amadora) possa nos surpreender e conseguir um bom resultado na negociação. Scarpa está queimado com a torcida e sua volta praticamente está descartada. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.