terça-feira, 12 de junho de 2018

Olha a solução que a gestão Abad encontrou para manter Abel no Fluminense...

Por FLUnômeno —

  • 13:23

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    Conforme já mostramos aqui no blog, Abad tem até quarta feira para manter Abel no Fluminense. O técnico está insatisfeito com a atual situação da diretoria, em meio aos salários que vivem atrasando. 

    Além de não contratar jogadores (por causa da má administração e política de "austeridade financeira"), a atual direção não consegue SEQUER manter os pagamentos dos jogadores em dia. Segundo divulgado pelo Globoesporte, a direção já explicou os atrasos ao grupo (mais um?) e tenta um novo empréstimo para colocar tudo em dia.

    Calma aí, NOVO EMPRÉSTIMO?! No dia 22 de Maio de 2018, chegamos a publicar aqui no blog que o Fluminense pegou um empréstimo de R$3 milhões para pagar os funcionários (há 21 dias atrás). Vale lembrar que a diretoria também chegou a cogitar empréstimo de R$50 milhões em Março.

    Uma coisa é certa: a melhor forma de QUEBRAR o Fluminense é buscando empréstimo através de empréstimo, isso porque o valor a ser pago nas parcelas é MUITO maior do que o valor emprestado em questão. Ao invés de arrumar empresas para poder aumentar as receitas do clube, essa diretoria deve pegar mais um empréstimo.

    E mês que vem, como vão pagar?! Onde está a torcida para COBRAR desse sujeito?! FORA DO NOSSO FLUMINENSE!!!! SAIA PARA NUNCA MAIS VOLTAR! PIOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS! GESTÃO AMADORA!

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.