sexta-feira, 1 de junho de 2018

O que acontece se Scarpa ganhar ou perder julgamento da próxima quinta feira?!

Por FLUnômeno —

  • 11:37

    Scarpa em 2017. Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    Isso foi publicado no portal ESPN. Como vocês já devem saber, Gustavo Scarpa e Fluminense farão uma nova audiência nesta quinta feira, para determinar o futuro do jogador. Essa audiência não faz parte da "original" (da Juiza Dalva Macedo), mas sim um recurso usado pelo jogador no tribunal. Esse recurso se resume a um pedido de mandado de segurança feito por Scarpa e seus representantes.

    EM CASO DE VITÓRIA Scarpa estará liberado para defender o Palmeiras até a audiência com a juíza Dalva Macedo, no processo original. Ainda não foi marcada uma data para esta audiência.

    EM CASO DE DERROTA tudo estaria como está agora: Scarpa continuaria funcionário do Fluminense, restando aguardar a decisão da juíza Dalva Macedo na próxima audiência.

    Resumindo: mesmo que haja esta audiência, ela NÃO É determinante para o futuro de Scarpa no Fluminense x Palmeiras. O que ela poderia fazer é ADIANTAR Scarpa no Palmeiras (em caso de ganho), mas mesmo assim precisaria esperar a audiência original do primeiro processo.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: ESPN

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.