sábado, 23 de junho de 2018

Mesmo com pressão da torcida, Abad garante que NÃO VAI renunciar

Por FLUnômeno —

  • 10:07

    Foto: Fluminense FC - Divulgação.
    Chegamos a publicar no fim da noite de ontem a notícia de que o processo de impeachment para a saída de Abad já é realidade. Porém, em mais de duas horas o atual presidente do Fluminense fez uma entrevista para o Globoesporte, onde deu uma série de explicações. A mais importante delas seria sua possível renúncia. Alvo de críticas pela péssima gestão e pelas promessas não cumpridas, Abad garantiu que não vai renunciar, contrariando 99% dos torcedores do Fluminense que não aguentam mais esse cara no poder. Confira o que ele falou sobre isso.

    "Estou aqui para cumprir uma etapa que é dura. A torcida quer time, mas o momento do clube é de reestruturação, então, o investimento é menor. Se o time não ganha, o xingamento é mais alto. Acho injusto, mas entendo. Não reclamo. É legítimo. O torcedor tem direito de não gostar de mim. Agora, eu quero ganhar também. Qual a lógica de eu perder convívio familiar, tempo profissional e momento de lazer? Se eu desistir no meio, estou jogando fora tudo. Não vou fazer isso. Não vou renunciar"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.