quinta-feira, 7 de junho de 2018

Mascarenhas confirma sondagens da Europa e fala sobre seu futuro

Por FLUnômeno —

  • 12:18

    Foto: Rogério Moroti - Agência Botafogo (Divulgação)
    Aqui no blog chegamos, inclusive, a postar em Maio o interesse de time italiano pelo jogador. Mascarenhas chegou a comentar sobre isso. Confira.

    "Algumas sondagens aconteceram, mas não gosto de falar muito dessas coisas. Se esse momento de sair chegar, eu, o Marcelo Robalinho (empresário) e a Think Ball vamos sentar juntos e definir a melhor opção. No momento, não penso nisso. Penso em seguir ajudando o Atlético-GO nesse Campeonato disputado que é a Série B, em contribuir com o meu futebol para conquistarmos nossos objetivos dentro da competição, que é o acesso, e dar o meu melhor aqui no dia a dia. Deixo isso a cargo da Think Ball, eles sempre me deixam bem tranquilo e a vontade para seguir pensando apenas no campo. Em jogar futebol e ajudar o meu clube" 

    Vale lembrar que Milan, Fiorentina, Sampdoria (Itália) e Benfica, Braga (Portugal) já demonstraram interesse pelo lateral. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.