sexta-feira, 15 de junho de 2018

Marlon aponta responsável pelo mal momento no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:40

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação)
    A fase não é boa: com salários atrasados e quatro derrotas seguidas, a zona de rebaixamento voltou a assombrar os tricolores. Diante de um elenco fraquíssimo montado pela horrível gestão Abad, o Fluminense acabou perdendo por falta de peças de reposição. O time até ia bem, mas acabou deslanchando quando as contusões começaram a aparecer. Marlon reconheceu este como principal motivo de queda de rendimento do clube nesta parte da temporada. Confira.

    "Precisamos de algumas peças, sabemos da nossa situação. Temos um time que reconhece a limitação. Perdemos os últimos jogos por problemas nossos. Os adversários souberam ser superiores contra a gente. Estamos buscando aquele algo a mais. A gente dá o nosso melhor com o que a gente tem. Sabemos que a responsabilidade de jogar no Fluminense é muito grande, a gente se entrega ao máximo (..)Para jogar o Brasileiro tem que ter duas equipes titulares e o Fluminense não tem isso à disposição. Abel sempre fala que ele coloca o que tem de melhor e cabe a quem jogar dar o melhor. Infelizmente, as coisas não acontecem, mas cabe a nós trabalhar para melhorar isso"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.