terça-feira, 26 de junho de 2018

Marcelo Oliveira garante que Fluminense não jogará com três zagueiros

Por FLUnômeno —

  • 21:12

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Com um novo treinador, um novo esquema de jogo. Apesar de muito criticado, Abel Braga propôs o esquema de três zagueiros nesta temporada. Marcelo Oliveira, técnico campeão pelo Cruzeiro e Palmeiras recentemente, garantiu que não continuará com este esquema. Como sabem, ele foi contratado para substituir Abel Braga, que pediu demissão ainda no recesso da Copa do Mundo. Confira o que o novo técnico do Fluminense falou sobre jogar com três zagueiros.

    "Já joguei com três zagueiros, mas tenho preferência por jogar de outra forma. Vou conversar com os jogadores, trocar ideia. Vi que o Fluminense levou mais gols do que fez, isso é preocupante quando precisa estar com um time todo concentrado na marcação quando não tem a bola e o Fluminense impor sua condição. Vou montar um sistema tentando não agredir as características dos principais jogadores no momento. Inicialmente, não jogarei com três zagueiros, mas precisamos marcar bem, não levar contra-ataque toda hora. Mas isso é só com treinamento"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.