terça-feira, 26 de junho de 2018

Marcelo Oliveira confessa ORGULHO por dirigir time do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 21:58

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Isso aconteceu na tarde desta última terça feira, na reapresentação dos jogadores e do técnico Marcelo Oliveira (e do novo diretor executivo Paulo Angioni). Em entrevista coletiva, o treinador campeão por Palmeiras e Cruzeiro confessou estar orgulho por vestir a camisa do Fluminense. Confira o que ele falou sobre isso.

    "Agradeço a referência do presidente. Me sinto absolutamente honrado e orgulhoso por estar aqui no Fluminense. Quando jogava, tive duas sondagens para vir ao Fluminense e não deu certo. Isso ficou na minha cabeça, como sonho. Como treinador, fui consultado uma vez, mas não pude romper o contrato e não aconteceu. Agora, com o convite, me empolguei muito. Eu diria que por duas situações. O Fluminense tem uma camisa tradicional, pesada e de tantas glórias. É um clube grande. E a outra situação é que a referência que eu tive do elenco é boa, comprometido, dedicado, com qualidade, com jovens. Enfim, tem capacidade. Vou substituir o Abel, um técnico vitorioso e experiente, que certamente deixou uma base boa de trabalho. Vamos em frente."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.