sexta-feira, 1 de junho de 2018

Junho será um mês de fortes emoções para o torcedor do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:27

     Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Pessoal, finalmente chegamos na metade de 2018. Neste mês o Fluminense ainda jogará mais quatro vezes, antes do recesso para a Copa do Mundo da Rússia. Dos quatro próximos jogos, três deles serão fora de casa.

    No dia 04 o Fluminense vai pegar o Paraná, fora de casa. Apesar de ser lanterna do Campeonato Brasileiro atualmente, o Fluminense precisa vencer para encerrar um incômodo tabu contra a equipe paranaense. Em seguida, no dia 07 (Quinta Feira), será a vez do clássico contra o Flamengo, em Brasília. O Flamengo tem aproveitado a molezinha da tabela para se manter momentaneamente na liderança. Depois do Flamengo, o Fluminense pegará o Atlético MG, no Domingo (fora de casa), dia 10.

    Para finalizar, o Fluminense jogará contra o Santos, no próximo dia 13. Depois, só voltará a jogar no dia 18 de JULHO, contra o Vasco. Acho o seguinte: destes quatro jogos, o mais "molezinha" seria o Paraná (pelo time atualmente e não pelo contexto histórico). Flamengo e Atlético MG serão jogos bem difíceis, assim como o Santos (atualmente na zona de Rebaixamento).

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]