segunda-feira, 25 de junho de 2018

Jadson lamenta tropeços e acredita em melhores resultados depois da Copa do Mundo

Por FLUnômeno —

  • 11:32

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Jadson (ao lado de Júlio César) foi um dos poucos jogadores que estiveram em quase todos os jogos do Fluminense nesta temporada. Em entrevista para o Lance!, o volante chegou a comentar sobre a fase do time, os últimos jogos antes do recesso da Copa e também que o clube poderá ter melhores resultados no restante da temporada. Confira.

    "Avaliando coletivamente, acho que o balanço desses primeiros meses foi positivo, ainda mais se você parar para pensar um pouco em tudo que passamos no começo do ano. Porém, nos últimos meses acho que poderíamos ter feito mais. A sensação que fica é que tínhamos condições de terminar o primeiro semestre numa melhor situação, pelo que já provamos que podemos jogar (...)Nosso elenco é enxuto e temos que aproveitar bem essa parada para a Copa pra nós organizar, corrigir os pontos fracos e melhorar ainda mais os fortes. Creio que chegarão algumas peças que irão qualificar ainda mais nosso elenco. Espero que o segundo semestre termine muito melhor do que começou o primeiro"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.