sexta-feira, 1 de junho de 2018

Gilberto lamenta lesão de Pedro, mas está confiante com João Carlos no ataque

Por FLUnômeno —

  • 18:41

    João Carlos. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Como vocês sabem, Pedro acabou afastado do Fluminense por lesão sofrida na última partida. Abel Braga já afirmou que seu substituto será João Carlos, que começará já como titular na partida contra o Paraná, na próxima segunda. Apesar de lamentar a lesão do nosso camisa 9, o lateral direito Gilberto chegou a comentar sobre a oportunidade de João Carlos no ataque da equipe. Confira.

    "Excelente pessoa. Um moleque que merece, está querendo sempre melhorar, chega cedo, trabalha bastante. Entrou muito bem no jogo. Todo mundo elogiou ele. Conversamos bastante. Ele senta do meu lado no ônibus. Claro que não queremos que um jogador se machuque para outro ter oportunidade. Mas futebol é assim, acontece. Ele mostrou que estava preparado, entrou bem, deu conta do recado. Espero que mantenha isso nos próximos jogos "

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.