![]() |
Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação. |
Isso foi publicado pelo portal Uol. Já tínhamos falado sobre a lambança da diretoria do Fluminense em rescindir contrato com diversos jogadores, e que o mesmo não está tendo condições de pagar. Segundo informações divulgadas pelo portal Uol, foi realizado nesta última segunda feira (dia 25) uma audiência jurídica entre Henrique e o Fluminense. Não houve negociação e o Fluminense, entretanto, será obrigado a pagar o valor de R$10 milhões, referentes a dívidas com jogador. Ao que parece, essas dívidas são duas férias, salários, fundo de garantia e a premiação da Primeira Liga 2016, que não foi paga ao atleta.
E caso o Fluminense não ouse pagar, vai ter que bancar o valor com juros. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: Uol
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
22:39