sábado, 9 de junho de 2018

Fluminense RESCINDE contrato com a patrocinadora Descomplica

Por FLUnômeno —

  • 13:20

    Foto: Divulgação.
    E terminou de forma antecipada o contrato do Fluminense com a patrocinadora Descomplica, após a mesma exaltar o Flamengo e ignorar o Fluminense em posts no Twitter no último Fla x Flu (a patrocinadora também é parceira do Flamengo). Assim sendo, a própria empresa chegou a deletar os posts após a repercusão negativa. 

    Não adiantou, isto porque o Fluminense chegou a rescindir o contrato. Segundo nota do clube (veja abaixo), o Tricolor chegou a afirmar desculpas da Descomplica. Confira.

    "O Fluminense FC comunica que, nesta sexta-feira, encaminhou notificação à empresa Descomplica de rescisão do contrato de patrocínio. Os episódios ocorridos durante o último Fla-Flu causaram transtornos significativos e inviabilizaram o propósito fundamental deste tipo de parceria - promover a conexão entre as marcas e os nossos torcedores. Zelar pelo respeito à nossa torcida e à nossa marca é premissa fundamental de nossas relações com qualquer entidade.

    O Fluminense FC informa também que recebeu um pedido formal e presencial de desculpas da diretoria da empresa ainda nesta sexta-feira, gesto pelo qual o clube agradece.

    Pedro Abad
    Presidente do Fluminense FC"

    E sobre os R$350 mil pagos pela empresa?! De acordo com o Globoesporte, departamento jurídico do Fluminense entendeu que não precisará devolver a quantia. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.