sexta-feira, 8 de junho de 2018

Fluminense pretende VENDER TRÊS jogadores da atual equipe

Por FLUnômeno —

  • 12:47

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    O que sabemos é que a gestão Abad/Flusócio é um desastre! O Tricolor, mesmo com um elenco MUITO fraco, nem consegue colocar em dia a folha de pagamentos do pessoal. Para piorar, segundo o jornalista Renato M Prado, do Jornal do Brasil, o Fluminense pretende vender Ibañez, Ayrton Lucas e o próprio atacante Pedro. Confira.

    “Raposa felpuda das Laranjeiras garante que, nos planos (e no orçamento) do Fluminense estão previstas as vendas, agora na janela do meio do ano, de três jovens estrelas do elenco de Abel: o centroavante Pedro, 20 anos; Ibañez, zagueiro de 19; e Ayrton Lucas, lateral de 20.

    Se isso realmente acontecer, não me surpreenderei se Abel perder a paciência de vez e jogar a toalha. A menos que sejam contratados reforços, o que, diante da penúria em que vivem os cofres do clube, parece algo improvável”

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu, Jornal do Brasil

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.