quarta-feira, 13 de junho de 2018

Fluminense perde para o Santos no Maracanã e acumula a quarta derrota seguida

Por FLUnômeno —

  • 21:41

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Depois de Paraná, Flamengo e Atlético MG (com goleada), o Fluminense tinha a chance de redenção contra o Santos, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe santista não vencia acho que eram há sete jogos, e o Fluminense estava invicto atuando no Maracanã.

    Devido ao elenco FRAQUÍSSIMO montado pelo "presidente" Abad, o Fluminense foi com algumas modificações para este jogo. O jogo em si foi uma bosta, com poucas oportunidades de gol. O Santos conseguiu um gol no fim, o que não mudou a maneira do Fluminense jogar até o apito final. Morto em campo, a equipe pouco fez.

    Com o resultado, o Fluminense chegou a QUARTA derrota SEGUIDA no Brasileirão, e agora está mais próxima do rebaixamento do que nunca. É pessoal, voltarei a sequer postar a súmula do jogo. Estou muito chateado com o Fluminense.

    Na minha opinião, 2018 pro Fluminense chegou ao fim. Muito obrigado Abad, o PIOR presidente da História do Fluminense!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.