terça-feira, 12 de junho de 2018

Flamengo prepara estratégia para contratar Gustavo Scarpa, do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 23:51

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Como vocês sabem, Scarpa perdeu o processo que movia contra o Fluminense (mas vai recorrer). Isto foi publicado no portal 90 min. De acordo com o jornalista da FOX Sports, Benjamin Back, o Flamengo já arma uma estratégia para ter o meia-atacante Gustavo Scarpa, que atualmente mantém vínculo com o Fluminense. Ciente da grande multa rescisória (mais de R$200 milhões), o rival contra com uma estratégia para fazer o Tricolor ceder o jogador ao Flamengo.

    Seria assim: o Flamengo ofereceria o singelo valor de R$12 milhões, mais os atletas William Arão e Matheus Sávio. Vale lembrar que Abad chegou a comentar horas atrás que estaria disposto a negociar o jogador com qualquer clube. O problema é este: como o atual presidente é muito amiguinho do Bandeira (presidente do Fla), é bem capaz de Scarpa ir para lá a PREÇO DE BANANA, ou até mesmo de GRAÇA. O Tricolor pode aproveitar o momento para tirar vantagem em uma possível venda, devido ao alto valor que pode arrecadar com a venda/empréstimo de Scarpa.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.