terça-feira, 26 de junho de 2018

Ex Dirigente do Flu avisa: "Se depender dessa diretoria, a gente não vai para a B, vai é voltar para a C"

Por FLUnômeno —

  • 14:16

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    A verdade é que a gestão Abad é um fracasso. Em entrevista ao site Eurio.com.br, Sandro Lima chegou a comentar alguns assuntos. A entrevista completa estará no link abaixo. Mas veja o que Sandro Lima falou sobre o atual momento do Fluminense.

    "Eu não quero acreditar em rebaixamento do Fluminense. Eu acho que a torcida, mais uma vez, vai ter que ter uma participação fundamental. É um grupo jovem e a gente não sabe como esse grupo vai vir depois da Copa, com a saída do Abel. Porque todo mundo sabe que, dentro do vestiário, ele segurava. Alguns jogadores que ainda estão no elenco, que eu tive a oportunidade de conversar, me confessaram que eles corriam muito pelo Abel, que não tinha como olhar para o Abel e não correr por ele. Então, agora, essa diretoria vai ter que ter um trabalho, porque o Abel está aí com o Abad desde que ele assumiu. Vamos ver como vai ser o Abad sem o Abel, porque eu acho que eles transferiam muita coisa para o Abel. Mas não quero acreditar em rebaixamento. Foi como eu disse anteriormente, motivo para potencializar essas críticas que vêm da imprensa em relação ao Fluminense. Agora, eles têm que, no mínimo, ter algumas soluções para manter a harmonia dentro do vestiário. Como o salário em dia, que é uma obrigação. Como unir a torcida, fazer com que a torcida volte ao estádio e abrace esse time. Que a torcida garanta esse time, porque se depender dessa diretoria, a gente não vai para a B, vai é voltar para a C. Eles são muito ruins."


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Eu, Rio

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.