segunda-feira, 25 de junho de 2018

Ex dirigente do Flu abre o jogo sobre atual situação: fama de mau pagador

Por FLUnômeno —

  • 20:26

    Foto: Photocamera.
    Sandro Lima, também conhecido como Sandrão, chegou a comentar sobre a atual situação do Fluminense da Flusócio em entrevista ao portal "Eu, Rio". Ele trabalhou como vice de futebol entre os anos de 2011 e 2013. Confira o que ele falou sobre como era na época que ele trabalhava, e como é hoje.

    "O mundo do futebol é muito pequeno. Os jogadores, hoje, se falam entre si. Quando um jogador está vindo para o clube, ele já pega informação de como o clube está. Eu lembro que na minha época, óbvio que a gente tinha um patrocínio forte, os jogadores faziam fila. Quando recebiam uma ligação do Fluminense, eles paravam tudo que estavam fazendo para nos escutar. Hoje em dia não acontece isso. Me lembro da situação do Thiago Neves, que estava praticamente fechado com o Flamengo, e nós conseguimos reverter. Também é uma outra época, com um patrocínio forte, que às vezes recebia muitas críticas sem as pessoas saberem o que realmente estava acontecendo. E hoje, vou te falar, eles vão ter que ter muita criatividade para trazer alguém. Ou vão trazer Romarinhos e esses jogadores aí, que vão servir de ponte, para bater no Fluminense e ir embora, como esse último zagueiro que chegou e não ficou nem dois meses"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu, Eu, Rio

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.