sábado, 9 de junho de 2018

Em resposta a jornalista, Marcelo NEGA que é torcedor do Botafogo

Por FLUnômeno —

  • 00:09

    Marcelo no Estádio das Laranjeiras. Foto: Fluminense FC (Divulgação)
    Voltamos ao assunto Marcelo x Botafogo. Revelado nas categorias de base do Fluminense, o jogador vem de uma família de botafoguenses. Por conta disso, nutriu no começo da sua vida aquela paixão pelo alvinegro (coisa normal para qualquer garoto). Mas todos sabem como é natural na vida de qualquer apaixonado por futebol a mudança de time. 

    Depois de entrar na base do Fluminense, onde ficou até chegar aos profissionais, não foi difícil o maior lateral do mundo se tornar Tricolor. Afinal de contas, foi o próprio Fluminense que deu a oportunidade de mostrar o talento dele para o mundo inteiro. 

    Aqui no blog já mostramos que Marcelo é Tricolor, e também que ele ia até no Maracanã (antes de ser profissional) assistir jogos do Fluminense. Foi o próprio Marcelo que admitiu isso.

    Porém, faltava o próprio Marcelo chegar a falar sobre isso. Atualmente na delegação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia, o jogador chegou a responder na lata a informação de um jornalista que chamou ele de botafoguense. Confira a resposta do Marcelo. 

    "Quem te falou isso?! Ah foi você que falou isso não foi o pessoal do Botafogo não"

    Para que não reste dúvidas, assista o vídeo abaixo.



    Vale lembrar que isso é coisa da Flapress, que disseminou este boato primeiro. Que fique bem claro: Marcelo já torceu para o Botafogo (quando criança, bem pequeno), mas a paixão pelo Fluminense falou mais alto, mas a Flapress não admite isso. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.