terça-feira, 19 de junho de 2018

Dorival Jr pede tempo para analisar proposta do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 16:38

    Foto: Fernando Cazaes / Photocamera
    E começaram as especulações sobre Dorival Jr no Fluminense. Em primeiro momento, o Fluminense se assustou com a pedida salarial do treinador, e cogita até ter outros treinadores de menor qualidade/renome. Segundo publicado pelo jornalista Hector Werlang nesta tarde no Globoesporte, Dorival Jr foi procurado pelo Fluminense para assumir a equipe, ouviu entusiasmo pelo convite mas ainda não deu resposta.

    O motivo é simples: pessoal. Atualmente ele está em Florianópolis para resolver problemas pessoais, e precisará de tempo para dar a resposta definitiva. Segundo publicado, o Fluminense topou aguardar, mas também está rodando atrás de outros treinadores. Em caso do Fluminense não conseguir outro treinador, parece que a vinda de Dorival Jr pode se tornar realidade. Infelizmente, só podemos especular e aguardar por dias melhores. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.