sábado, 30 de junho de 2018

Como a Flusócio tentará IMPEDIR o impeachment de Abad

Por FLUnômeno —

  • 18:54

    Peter Siemsen e Pedro Abad. Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Conforme já citamos aqui, estamos bem perto de ver o impeachment do presidente Abad. A Flusócio então (grupo político da qual Abad faz parte) tentará alguma coisa para impedir o processo de Impeachment. Segundo o Globoesporte, a Flusócio mantém alianças com os grupos Esportes Olímpicos e FluBase, que garantem a maioria dos votos no Conselho Deliberativo. Além disso, o grupo situacionista majoritário tem se aproximado do Democracia Tricolor, que detém o maior número entre os Beneméritos do clube e apoiou presidentes como Gil Carneiro de Mendonça.

    A oposição já possui as assinaturas mínimas de conselheiros para iniciar o pedido de Impeachment. Não sei qual manobra eles vão utilizar para impedir que Abad seja impedido de ser presidente. Acho que eles querem é que o pedido de impechment NÃO SEJA aprovado na próxima reunião do Conselho Deliberativo. Vamos aguardar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.