sexta-feira, 8 de junho de 2018

Como era de esperar, Flapress IGNORA PÊNALTIS IRREGULARES no Fla x Flu

Por FLUnômeno —

  • 23:01

    Foto: Reprodução.
    Aqui no blog já chegamos a falar na Flapress. Depois da derrota do Fluminense (com ajuda da arbitragem, veja abaixo) a Flapress está ouriçada: os caras já não perderam tempo e fizeram um caminhão cheio de matérias não só para iludir o torcedor flamenguista, mas também manipular a opinião pública. Essas matérias se dividiram em duas frentes:

    1) Tirar sarro do Fluminense, através de memes e insinuar também que o Tricolor ficou "assustado" diante do Flamengo. Olha só como são as coisas: Gum chegou a responder de forma irônica um comentário de um jornalista perguntando se ele está assustado (olha só a pergunta do cara!). Isso já foi suficiente para uma enxurrada de memes para tirar sarro do Fluminense. 

    2) Transformar o Flamengo no Real Madrid do Brasil: com o "Fluminense assustado" (tão assustado que tiveram que abrir o placar com ajuda da arbitragem), aí se vão diversas matérias exaltando o Flamengo, "jogada linda" do jogador x, "jogador y decide", e o resto vocês já sabem. E a massa de manobra gosta de ser massageada: na ilusão de ser o time grande, não foram poucos os compartilhamentos, retweets e o que for. Mas só uma coisinha a Flapress não teve coragem de apontar: os erros de arbitragem que foram cruciais (sim, apesar do Fluminense não ter jogado nada também) neste último Fla x Flu.

    Em nenhum momento nos sites que eu vi (foram até poucos) vi alguma coisa dizendo que, tanto o pênalti sofrido pelo Fluminense (ou os que a arbitragem não viu), foram ilegais. Se alguém viu algum link ou programa que mostra que o Flamengo foi beneficiado com os pênaltis (marcados/não-marcados) deixe nos comentários. Eu não vi nenhum dos "especialistas" comentar sobre o caso. Nem o termo "polêmico" foi adicionado em qualquer lugar da Flapress. Mas isso era óbvio: o queridinho da mídia é o atual líder, o Real Madrid do Brasil. Isso é o que a mídia quer desenhar para você!

    Sobre os lances favoráveis ao Flamengo, vejam abaixo e tirem suas próprias conclusões:




    Eu já falei e repito: não gaste seu dinheiro ou audiência com sites esportivos da mídia tradicional, que estão aí apenas para iludir as massas. Se você torce pro Fluminense, procure na internet por diversos sites feitos por torcedores apaixonados (como este e muitos outros). A mídia esportiva brasileira só torce pro FLAMENGO ou CORINTHIANS. Além de ABAFAREM os roubos claros da arbitragem contra o Flamengo (quando o contrário acontece, eles fazem questão de apontar com toda ênfase que existe), quando o inverso acontece, eles NUNCA dizem na maioria das vezes.

    Vale lembrar que uma das maiores bençãos da tecnologia foi a criação do Youtube, que está ACABANDO com a mídia tradicional! Eles já não tem tanto poder de manipulação como tinham antigamente. Este é um exemplo. Me dá nojo de ler algumas notícias desses jornais... Espero que um dia os sites independentes possam destruir a mídia esportiva como o Youtube acabou com a mídia tradicional. E isso começa com você, que acessa esses sites! 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.