quinta-feira, 21 de junho de 2018

Celso Barros tinha razão...

Por FLUnômeno —

  • 15:47

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Eu não estou aqui querendo levantar política, mas a situação atual do Fluminense é de se preocupar. Sem treinador, sem elenco, sem salários, sem patrocinadores que pagam em dia, parcerias que não sabemos nada, PJs, etc, a falta de transparência e amadorismo da atual gestão está fazendo o Fluminense caminhar a passos largos para o Abismo que o levou no fim do século passado. Enquanto o torcedor lamenta, se ilude, vira chacota dos rivais e se angustia com as (péssimas) notícias vinculadas sobre o Fluminense a cada dia, a nossa atual gestão Flusócio se prepara para mais uma linda festinha chamada Flufest. 

    Onde está a Libertadores, o Estádio, o ídolo que Abad prometeu?! E porque diabos ele continua no poder, mesmo sabendo que já conseguiu a eterna antipatia da torcida?! A gestão Abad já é a pior gestão do Fluminense, e agora ele mesmo (ao invés de renunciar por entender e reconhecer que ele nunca teve a capacidade necessária de ser presidente de um clube como o Fluminense)  tenta recolher os cacos do que sobrou da sua péssima gestão. 

    Protestos pedindo sua renúncia aconteceram e continuarão a acontecer, mas na cabeça de quem comanda o Fluminense atualmente as vantagens garantidas por tal privilégio são maiores do que o amor ao clube. Aliás, amor ao clube é o que esses caras não possuem! A última gestão provou definitivamente que a Flusócio foi o grupo político que MAIS prejudicou o Fluminense em toda a sua história. Depois de todo o desastre provocado, eles ainda tiveram a ousadia de apontar seus erros na torcida (que não se tornou sócio-torcedor) ou nas gestões passadas. Típico da arrogância deles! E não para por aí: o fracasso foi tão grande que até mesmo quem estava lá saiu para montar uma oposição, chamada de Pró-Flu. E não me iludo: pra mim, tudo farinha do mesmo saco!

    E sobre Celso Barros?! Acho que você realmente entrou neste artigo para saber mais sobre ele. Celso Barros foi um dos responsáveis pelo retorno do Fluminense do abismo que ele caiu por gestões iguais da Flusócio, no fim da década de 90. Abismo este, que a Flusócio com toda certeza nos levará se continuar mais seis messes dentro do Fluminense!

    Celso Barros pode ter todos os defeitos do mundo, mas ele levou o Fluminense a ganhar títulos importantes (3 Nacionais), e nos levou a uma final de Libertadores da América, numa das campanhas mais lindas do clube na sua história. Coube ao destino não honrar nossa história com aquele título até o momento. Apaixonado pelo clube, Celso Barros acabou derrotado nas eleições de 2016 pelos gravatinhas sócios do clube. Afinal de contas, se o voto popular valesse, ele era eleito com 95% dos votos. Enquanto isso, a Flusócio tentou vender para os sócios que as contas estavam equalizadas, e que a partir dali o Fluminense poderia ganhar uma Libertadores, ter um ídolo e um NOVO estádio. Tudo mentira! Depois de eleito, mudou-se o tom e descobrimos mais tarde que a situação financeira do Fluminense era muito grave, e que precisávamos de uma política de austeridade financeira, o que claro, não foi dito nenhuma vez durante as eleições presidenciais. E foi esta nova política de "austeridade" que está fazendo o Fluminense definitivamente ruir.. Aliás, não só a política de austeridade surpresa, mas todos os erros amadores de quem comanda o clube estão sendo de vital importância neste intento.

    Mas olha só o que Celso Barros falou no fim de 2017 sobre a atual gestão, e é por isso que quero que você guarde isto. Este foi, até o momento, o último texto de sua página oficial no Facebook. Não se trata de revelação, praga, profecia ou o que for, mas sim de alguém que AMA e ENTENDE certas coisas sobre o Fluminense. Veja como ele tem razão.


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    OBS: já tínhamos publicado sobre isso em Dezembro do ano passado, e estamos repostando aqui apenas para evidenciar.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.