segunda-feira, 25 de junho de 2018

Abad SABIA MUITO BEM da situação financeira do Fluminense antes de assumir

Por FLUnômeno —

  • 00:07

    Trecho do Twitter do Abad falando que as contas estavam equalizadas (2016). Foto: Reprodução.
    Chegamos a publicar aqui no blog uma notícia do próprio Abad pedindo desculpas a torcida sobre o discurso de dívidas equalizadas. Durante as eleições, Abad disse na campanha para os sócios a ideia de que o Fluminense estava com as dívidas equalizadas, com própria ajuda dele mesmo, que fazia parte como presidente do Conselho Fiscal. Depois que assumiu a presidência, mudou-se o tom: dizendo que não sabia da realidade financeira do Fluminense e que só soube depois que se tornou presidente. Segue trecho:

    "O que eu falei na época partiu de uma realidade que apareceu para mim. Realmente, o que eu falei não condiz com a verdade. Mas é diferente de mentir. Mentira é quando se faz deliberadamente. Quando se senta na cadeira de presidente é que se sabe o que é a realidade do clube (...) Sim, éramos aliados (Peter e ele). Por isso fiquei muito triste quando soube de toda a situação. Sem dúvida alguma. Não gostei. De certa forma, eu fui colocado diante de uma realidade que não era verdadeira. E hoje, aqui, criamos limite de alçadas para um monte de coisa." _Abad, em entrevista ao Globoesporte.

    Afinal de contas, Abad sabia ou não sabia da real situação financeira do Fluminense?! Vamos a três artigos que indicam que a versão que ele diz não conhecer a realidade financeira do Fluminense não proced.  Em dois vídeos divulgados nas redes sociais mostram muito bem que Abad, como presidente do Conselheiro fiscal, estava por dentro da situação do clube.

    Trocando em miúdos: ele SABIA que Peter Siemsen estourou o orçamento do clube, mas em razão disso, ele não comentou sobre isso durante as eleições presidenciais (pelo menos não vi).





    E uma matéria publicada no dia 28 de Fevereiro de 2016 (oito meses antes das eleições), no jornal O Globo (link abaixo) fala que o próprio Abad dizia que Peter sabia do ESTOURO no orçamento.  Assim sendo, se ele diz isso (Abad) é porque ele sabia também. Segue o link: 


    A matéria em questão traz a mesma informação do segundo vídeo acima. Acho que depois disso não há dúvidas. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.