segunda-feira, 25 de junho de 2018

Abad SABIA MUITO BEM da situação financeira do Fluminense antes de assumir

Por FLUnômeno —

  • 00:07

    Trecho do Twitter do Abad falando que as contas estavam equalizadas (2016). Foto: Reprodução.
    Chegamos a publicar aqui no blog uma notícia do próprio Abad pedindo desculpas a torcida sobre o discurso de dívidas equalizadas. Durante as eleições, Abad disse na campanha para os sócios a ideia de que o Fluminense estava com as dívidas equalizadas, com própria ajuda dele mesmo, que fazia parte como presidente do Conselho Fiscal. Depois que assumiu a presidência, mudou-se o tom: dizendo que não sabia da realidade financeira do Fluminense e que só soube depois que se tornou presidente. Segue trecho:

    "O que eu falei na época partiu de uma realidade que apareceu para mim. Realmente, o que eu falei não condiz com a verdade. Mas é diferente de mentir. Mentira é quando se faz deliberadamente. Quando se senta na cadeira de presidente é que se sabe o que é a realidade do clube (...) Sim, éramos aliados (Peter e ele). Por isso fiquei muito triste quando soube de toda a situação. Sem dúvida alguma. Não gostei. De certa forma, eu fui colocado diante de uma realidade que não era verdadeira. E hoje, aqui, criamos limite de alçadas para um monte de coisa." _Abad, em entrevista ao Globoesporte.

    Afinal de contas, Abad sabia ou não sabia da real situação financeira do Fluminense?! Vamos a três artigos que indicam que a versão que ele diz não conhecer a realidade financeira do Fluminense é mentirosa. Em dois vídeos divulgados nas redes sociais mostram muito bem que Abad, como presidente do Conselheiro fiscal, estava por dentro da situação do clube.

    Trocando em miúdos: ele SABIA que Peter Siemsen estourou o orçamento do clube, mas em razão disso, ele não comentou sobre isso durante as eleições presidenciais (pelo menos não vi).





    E uma matéria publicada no dia 28 de Fevereiro de 2016 (oito messes antes das eleições), no jornal O Globo (link abaixo) fala que o próprio Abad dizia que Peter sabia do ESTOURO no orçamento.  Assim sendo, se ele diz isso (Abad) é porque ele sabia também. Segue o link: 


     A matéria em questão traz a mesma informação do segundo vídeo acima. Acho que depois disso não há dúvidas que ele mentiu para os torcedores. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.