sábado, 23 de junho de 2018

Abad evitou comentar sobre atraso nos pagamentos da Valle Express

Por FLUnômeno —

  • 10:49

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Como vocês sabem, a Valle Express foi a patrocinadora master que a Flusócio conseguiu para a temporada 2018, após mais de um ano inteiro sem o mesmo tipo de patrocinador. Até o momento, segundo informações, a empresa vem atrasando nas parcelas de patrocínio. Perguntados sobre isso em entrevista ao Globoesporte, Abad respondeu desta maneira.

    "A Valle apostou no Fluminense. É difícil arranjar patrocinador privado no Brasil. Eles vieram, com um planejamento bom a eles e ao clube. Qualquer questão que envolva o que foge ao normal, precisa ser tratada com cuidado. Assim como o clube pede que alguns entendam as dificuldades financeiras, temos de ter o mesmo procedimento. O comercial e o financeiro estão cuidando. Não me adianta expor o parceiro. Por vezes, nem ocorre a situação que as pessoas acham que existe. Às vezes sofremos com isso pois parece que a notícia saiu daqui e nunca houve isso. A relação é boa e tranquila."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.