quinta-feira, 3 de maio de 2018

Vice de Finanças falou a maior verdade sobre a gestão Flusócio

Por FLUnômeno —

  • 13:43

    Peter Siemsen e Pedro Abad. Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    A Flusócio entrou no poder no Fluminense em 2011, com Peter Siemsen. A partir dali, só tivemos um bom ano (2012), acumulando inúmeras decepções a partir dali. Recentemente o grupo político que comanda o Fluminense questionou o atraso do Fluminense em entregar o balanço financeiro de 2017, e até poderá ser punido por isso. Em contato com o Globoesporte, o vice de finanças do Fluminense chegou a explicar toda a situação. Confira:

    "Este grupo político chamado Flusócio, que está no poder no Fluminense desde 2011, que ficou esses anos com o Peter, fez um monte de lambanças que a gente está tentando consertar. É por isso que não quisemos publicar um balanço meia boca, como era de praxe o grupo da Flusócio fazê-lo, para podermos fazer um balanço mais fidedigno possível, para que a torcida do Fluminense tenha liberdade e seja informada da situação real do clube. Estou cumprindo meu papel, diferentemente do que a Flusócio fez ao longo do tempo, que era um grupo político que ficava apenas aprovando, independentemente de fazer qualquer questionamento sobre as contas do presidente. Isso, inclusive é um dos motivos que a gente se mantém na gestão. Estamos lá para garantir que a torcida do Fluminense tenha a informação correta."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]