quarta-feira, 16 de maio de 2018

Treta entre Fluminense e Matte Vitton?!

Por FLUnômeno —

  • 10:52

    Foto: Divulgação FFC.
    Quem aí se lembra da Matte Vitton?! A Matte Vitton é uma marca da empresa Viton44, que patrocinou o Fluminense nos anos de 2014-2016. Segundo informações, a empresa ainda deveria cerca de R$9 milhões ao Fluminense. O portal Netflu foi atrás de informações conversou com o presidente da empresa, Neville Proa, que enfatizou que não há dívida alguma com o Fluminense. Confira só o que ele falou sobre isso:

    "Está tudo pago (com o Flu). Só o mercado nacional que está péssimo, péssimo, péssimo. A entrada de dinheiro no país está muito pequena, principalmente no Rio de Janeiro. Está entrando muito menos do que antes. Com o Fluminense não tem nada. Para trás está tudo pago. Não estou devendo a ninguém, está tudo dia. Quem falar isso (que há débito) mande provar"

    O que vamos fazer agora é aguardar os próximos capítulos dessa novela. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.