sexta-feira, 4 de maio de 2018

Site sobre o Fluminense vai investir em Games

Por FLUnômeno —

  • 11:38

    Foto: Pixabay - Divulgação.
    E-Sports é uma modalidade que cresce a cada dia! Para quem não sabe do que se trata, o E-Sports são competições de jogos eletrônicos, com jogadores profissionais e tudo. Alguns clubes brasileiros já possuem, inclusive, seus próprios times para estes esportes. Por enquanto, o Fluminense ainda não entrou neste mercado. Por outro lado, o portal Explosão Tricolor, com a qual já entrevistamos aqui no blog, entrará neste mercado.

    Segundo informações divulgadas em seu site oficial, a Explosão Tricolor adquiriu um time de E-Sports. A princípio, esta equipe será do jogo FIFA, que começará a disputar competições nacionais e internacionais em breve. A equipe, antes chamada de LGA E-Sports, agora será chamada de Explosão e-Sports. Será que um dia teremos uma equipe nossa de E-Sports?! Sei lá... E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.