quinta-feira, 24 de maio de 2018

Scarpa também segue sem receber salários

Por FLUnômeno —

  • 20:48

    Foto: Divulgação / Flickr Palmeiras
    Isso foi publicado pela ESPN (leia abaixo). Como vocês sabem, Scarpa colocou o Fluminense na Justiça por conta do salários não pagos pelo clube. A partir disso, conseguiu liberação na Justiça para poder assinar com qualquer outro clube. Acabou assinando com o Palmeiras no início do ano.

    Depois que assinou com o Palmeiras, Scarpa embolsou apenas o salário de Janeiro, mais o valor proporcional trabalhos no segundo mês (conforme divulgado pela ESPN). Isso porque a Justiça cassou a liminar, fazendo Scarpa voltar o seu contrato ao Fluminense. Além disso, segundo publicação, o Palmeiras também não efetuou o pagamento das luvas e comissões pelo jogador, que custam aproximados 6 milhões de euros (R$ 25,61 milhões, na cotação atual) em três anos. Talvez em função do próprio imbróglio envolvendo Scarpa e o Fluminense.

    Scarpa, apesar de ser funcionário do Fluminense até outra determinação judicial, segue jogando futsal e mantendo a forma longe do clube paulista até seu retorno, já que no momento ele não pode jogar pelo clube paulista. Para mais detalhes sobre o caso e entender mais sobre isso, leia:


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.