segunda-feira, 7 de maio de 2018

Revelado novas informações sobre o processo do Fluminense com a Dryworld

Por FLUnômeno —

  • 15:01

    Foto: Reprodução Twitter.
    Dryworld é uma fornecedora canadanse que só deu dor de cabeça ao Fluminense. O Fluminense até então decidiu encerrar uma parceria com a fornecedora Adidas para assinar com esta desconhecida. Conclusão: acabou não recebendo boa parte do dinheiro. O Clube então entrou com uma ação na Justiça canadense, onde o Fluminense cobra mais ou menos R$150 milhões.

    O vice de finanças do Fluminense, Diego Bueno, chegou a explicar como está a situação. Confira:

    "Há um processo na Justiça no Canadá. O Fluminense detém a contratação de escritório canadense super renomado por lá. Temos um crédito a receber e está feito um acompanhamento disso. Foi feita uma proposta pela Dryworld que achamos muito aquém. Estamos aguardando esse processo judicial. O departamento jurídico, com o apoio de assessores jurídicos externos estão resolvendo. A questão é saber se a empresa está quebrando ou não, se vamos receber da empresa ou dos sócios dela"

    O valor que o Fluminense recusou já foi noticiado aqui no nosso blog. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu, Rádio Brasil

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.