terça-feira, 22 de maio de 2018

Quantos ingressos foram vendidos para Fluminense x Chapecoense?!

Por FLUnômeno —

  • 14:56

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    A vitória sobre o Atlético PR na última segunda feira deixou o clube bem próximo do G4, podendo entrar no seleto grupo em caso de vitória contra a Chapecoense. Nossa equipe não tem um dos melhores elencos (sabemos disso), mas a raça demonstrada dentro de campo motivou a torcida a acompanhar os jogos do Fluminense. 

    Uma coisa que odeio são FakeNews! Sempre estou ligado nas redes sociais e acompanho diversos grupos da torcida do Fluminense. Já estão divulgando por aí que 15 mil ingressos foram vendidos. Procurei nas redes sociais oficiais do clube, e também no seu site oficial, e NÃO ENCONTREI nenhuma informação a respeito disso.

    Até o momento que escrevi esta matéria, NÃO HÁ NENHUMA informação (de fonte oficial) sobre o número de entradas vendidas. O que podemos fazer é motivar o torcedor a ir no Maracanã apoiar a equipe, e não inventar números. Pessoal, vamos começar a checar as notícias que vem sobre o nosso querido clube. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.