sexta-feira, 4 de maio de 2018

Próximo do fim, Caso Scarpa-Fluminense poderá ter final feliz

Por FLUnômeno —

  • 16:08

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Divulgação.
    Ao que tudo indica, o caso Scarpa-Fluminense está chegando ao fim. Sem atuar no clube paulista por causa da liminar caçada na Justiça pelo Fluminense, ainda haverá uma audiência para determinar se o jogador continua no Fluminense ou vá de vez para o Palmeiras. Em participação ao programa FOX Sports, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, chegou a comentar sobre o caso. Ele disse que já falou com o Fluminense e que está a disposição para ajudar. Confira.

    "Em relação ao Scarpa, esperamos que o mais rápido possível seja resolvido. Vamos dar suporte ao jogador e falei com o Fluminense que estamos à disposição para ajudar em tudo. Espero que seja breve (definição do caso)"

    Se este for o caso, acho que poderá ter uma negociação entre Fluminense x Palmeiras pelo jogador. O Fluminense poderia ser ressarcido financeiramente ou com alguns jogadores. Vamos aguardar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: FOX Sports

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.